Então é Natal!


Olá amores, então é natal! E eu não podia deixar "passar em branco" essa data. Sou cristã, e não a data em si, mas o seu significado é muito importante para mim.


"Os pastores estavam estupefatos. - Não tenham medo - disse o anjo. - Trago boas novas que encherão todo o seu povo de alegria. Um salvador nasceu hoje à noite, o Messias, o Cristo-Senhor! Se vocês forem até Belém, poderão vê-lo. Irão encontrá-lo envolto em faixas e dormindo em uma manjedoura.Assim que o anjo terminou de falar, juntou-se a ele uma multidão do exército celeste louvando a Deus e cantando:"Glórias a Deus nas alturase paz na terra aos homens que ele ama!"
(trecho do livro O Livro Dos Livros, do autor Trevor Dennis e da editora Sextante)

Não só no "natal", Cristo precisa nascer todos os dias em nossos corações, ações e vidas. Cristo veio para nos remir de toda culpa do pecado, é o meu, o seu, o nosso Redentor. Cristo mudou minha vida, não sou merecedora de tamanha misericórdia, porém sua graça é tão divina que mesmo sem merecer, ele me ama e nasceu em mim e vive em mim! 
Hoje o mundo celebrou, bebeu e comeu, se abraçaram e comemoraram. Na minha família oramos antes da ceia, pedimos ao Redentor suas misericórdias sobre nós, e agradecemos por estar sempre conosco. Quantas famílias passaram o dia chorando por diversos motivos, quantos vão chegar em suas casas somente amanhã, quantos estão vazios, sem esperança, sem o amor do Pai. 
Cristo é a verdadeira alegria, vamos pensar nele e somente nele, amemos a ele e todas as outras coisas nos serão acrescentadas. 

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."(Isaías 9:6)

Que Cristo venha nos encher com sua graça, e que venhamos a amá-lo mais e mais. Vamos ser solidários com o próximo, dar valor aos pequenos momentos com nossas famílias e amigos.  

"O natal, meu filho, é o amor em ação. Toda vez que amamos, toda vez que damos algo, é natal."(Dale Evans Rogers)





Então é Natal! Então é Natal! Reviewed by Unknown on 10:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo