Resenha - A Cruz de Zeta


TÍTULO: A Cruz De Zeta
AUTOR (A): Fátima Venceslau
EDITORA: Ases da literatura
PÁGINAS: 171


*Disponibilizado em parceria com a autora*

Em A Cruz de Zeta, somos apresentados a Júlia, uma jovem de 17 anos, com uma vida até então normal. Vive com os pais no Rio de Janeiro e sempre que podem viajam para a sua casa na Serra. Ao decorrer da estória percebemos que constantemente Júlia tem sonhos muito intrigantes e seres estranhos estão sempre presentes neles, e que esses sonhos mais parecem reais.
Um acontecimento logo na sua infância é o mais marcante, quando passeava pelas ruínas da Serra com seus pais e de repente sumiu. Disso tudo só o que consegue lembrar é a aparição de um homem loiro que trajava um macacão prateado. Porém mal sabia ela que este acontecimento traria enormes consequências a sua vida e no mundo que vive.


A Cruz de Zeta é um livro em que logo que entramos na estória, nos envolvemos de tal forma que a fantasia se torna real. Uma narrativa incrível de tirar o fôlego, encantadora nos mínimos detalhes, com uma linguagem acessível e personagens cativantes . 
Fátima Venceslau foi de uma imaginação e talento incríveis ao escrever esta bela obra. E já adianto, esse é só o volume 1! Estou no aguardo e não vejo a hora de saber da continuação dessa estória.
Sobre capa e título, não poderiam ser mais condizentes com obra. A Cruz de Zeta te leva para um mundo dentro do nosso mundo que já achamos que conhecemos muito bem. Neste livro você verá, mais do nunca, que nós, terráqueos, não somos tão únicos neste vasto universo.

Ps. Recomendo que não leiam a sinopse nem a orelha do livro, lê-lo com o gostinho da surpresa é realmente mais interessante haha.

Resenha - A Cruz de Zeta Resenha - A Cruz de Zeta Reviewed by Unknown on 23:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo