Meus marcadores preferidos ☆

Olá babys, ando meio sumida mas tenho uma justificativa bem plausível: 1 MÊS PARA O ENEM! (e o choro é livre ;-;)
Devido a esse evento haha, dei uma pausa nas minhas leituras, mas sempre que puder vou estar por aqui ♡


Então vim mostrar pra vocês meus marcadores preferidos:



Essas fofices foram  o resultado de uma tarde  que estava bem tediosa que acabou sendo bem produtiva.  Eu amei!


Esse de ACEDE é uma das minhas criações favoritas, sou apaixonada por ele ♡


Esses dois amorzinhos são mais que especiais,  pois foram feitos por um antiga empresa de marcadores de umas amigas. Estudei o ensino médio todo com elas, e esses marcadores não tem preço ♥


Esses dois são únicos! O do Rob foi presente de uma amiga das antigas e o de "De repente Ana" foi personalizado para mim :)


E por fim, mas não menos importante, esses lindinhos que são bem especiais pois ganhei ao participar da Turnê Intrínseca aqui no meu estado. Foi incrível!

Então, é isso pessoas. Até mais :)
Meus marcadores preferidos ☆ Meus marcadores preferidos ☆ Reviewed by Unknown on 12:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo