Leitura finalizada




TÍTULO: Elena - a filha da princesa
AUTOR (A): Marina Carvalho
EDITORA: Galera Record
PÁGINAS: 322



SINOPSE:
Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.


CONSIDERAÇÕES:
Comprei Simplesmente Ana meio que por acaso, mas não há nenhum arrependimento, porque é SIMPLESMENTE maravilhoso. Tanto é verdade que ele ta tão "velhinho" porque todas as minhas amigas leram. Me encantei com Alex e com esse reino criado por Marina. E logo que descobri que teria uma continuação, não perdi tempo e comprei logo meu De repente Ana. DE REPENTE, Marina nos surpreende com muito mais suspense e drama do que no primeiro, mas ainda assim o romance continua firme, forte e mais intenso do que fora antes. E agora nesse spin-off incrível, e que com certeza está na lista dos melhores de 2015. Foi tão maravilhoso ver personagens como a Ana, tão mais madura, centrada e bem resolvida. Foi tão bom voltar a Krósvia e reviver esse reino maravilhoso. Uns dos fatos que mais me interessou (além do Luka, já já falo sobre) foram as revoltas contra a monarquia, reivindicando uma república (Goxxxto de uma confusão).
Contudo, tirei totalmente o foco dessa parte, e me encantei pelo Luka. Amei mesmo esse personagem, ele não é só o bad boy cheio de auto confiança e marra como a maioria, e que no fim se regenera pelo poder do amor e blá blá. Senti os dramas e "mostros" que ele carregava de verdade. Foi tocante! Outro fato que me agradou bastante: Elena, mesmo com o título que possui é muito pé no chão, sem frescura e mimimi ♥





O romance de Elena e Luka não foi forçado, de forma alguma, foi intenso, verdadeiro e na medida certa. Como já disse e não caso de repetir, Luka foi um dos personagens que mais me cativou, no começo fiquei bem irritada com as atitudes infantis dele, mas no desenrolar, podemos ver o quanto ele é incrível. Me emocionei também, porque tudo que envolve família, pra mim é muito importante. É sagrada!




Obrigada Marina, parabéns pelo seu trabalho, sou sua fã ♥
PS: Não nos deixe muito tempo sem um próximo lançamento. Ah e como já disse, esse livro é um spin-off, então você não tem que necessariamente ter lido os dois anteriores:

  • Simplesmente Ana 
  • De repente Ana 

Mas não os deixo de recomendar, pois são muito lindos também. Amo Alex e Ana ♥.
Leitura finalizada Leitura finalizada Reviewed by Unknown on 16:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo