TAG: Meu gosto musical

Sim, o título dessa postagem não está errado. Sim, vou falar sobre música aqui. Sim, porque música também faz parte de mim. E o LiteraCura é o meu espaço para expor não só minhas leituras,  mas tudo que gosto e que me faz bem. Então ainda terão muitos posts sobre música, cinema, culinária (Oi?  Que? Hehe). Quero diversificar! E espero que gostem ;)

Estava procurando alguma TAG sobre música, e encontrei essa no Blog da Dani Nogueira, o Mimimi e fofurices (http://www.mimimiefofurices.com/2014/07/tag-meu-gosto-musical.html).

As perguntinhas:


★ 01: Qual seu estilo musical preferido?
R. Bom, aí varia um pouco, eu acho. Mas fico entre pop rock e indie

★ 02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
R. Ed ruivo lindo maravilha Sheeran (sem pensar duas vezes)

★ 03: Qual estilo musical  você menos gosta?
R. Funk (só não curto, mas respeito. E é só minha opinião)

★ 04: Cite uma música que te faz chorar.
R. Esperança - Os arrais (escutem, é linda ♡)

★ 05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
R. Exagerado - Cazuza (Oi? Que? Onde?)

★ 06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
R. Photograph - Ed Sheeran

★ 07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.
R. Ed Sheeran (claro haha), Maroon 5 e OneRepublic

★ 08: Qual música  lembra a sua infância?
R. Homenzinho torto (ever haha)

★ 09: Qual música melhora o seu humor?
R. Oceans - Hillsong United (gente, essa música transmite tanta paz, amo muito)

★ 10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
R. "A culpa é das estrelas" (porque né, coisa maravilhosa)

★ 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
R. Clarice Falcão,  Tiago Iorc (♡), A banda mais bonita da cidade e por aí vai (não que as músicas sejam ruins e depressivas, muito pelo contrário, mas é que me lembram muitas coisinhas).

★ 12: Em qual momento você mais ouve música?
R. No banho, indo para o cursinho ou antes de dormir.

★ 13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
R. "PRE- PA- RA que agora é hora do show das poderosas" (NÃO MESMO, GENTE). Ah, sempre que estou com fones de ouvido costumo cantar bem alto haha. 

É isso babys, façam também e me indiquem cantores/bandas/músicas, adoro novidades :)
TAG: Meu gosto musical TAG: Meu gosto musical Reviewed by Mariana Cordeiro on 19:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo