TAG - Um Final Que



Oi amores, venho trazer para vocês uma Tag literária.
São seis tópicos sobre finais de livros que li. Deixe seu comentário se concordar ou descordar haha




1- Um final que eu mudaria:


Preciso falar alguma coisa? Não né? Até hoje não tenho estruturas para esse final :(

2- Um final que me surpreendeu:


Gente, sabe aquele livro que você compra por comprar, porque estava super barato, porque tem uma sinopse legal? Esse livro é o Primeiro Amor.
Eu realmente não dava nada por esse livro (até porque essa capa não ajuda muito não é?!). Mas o livro realmente tem uma narrativa cativante, com pequenos capítulos (coisa que amo), e uma estória muito surpreendente. É meloso? É sim. É clichê? É sim. Mas tem um final que meu Deus o.O
Leiam!

3- Um final que previu:


Não vou dar spoilers! Apenas vou dizer que depois de cinco capítulos de A Escolha, eu já sabia como seria o desfecho de America, Aspen e Maxon. Kiera, minha linda, podia ter adiado as coisas um pouco.

4- Um final que deixou gosto de quero mais:


Vocês ainda vão ver muito desse livro e dessa autora por aqui, porque eu simplesmente os amo. Muitos criticam o final de Eleanor & Park, mas eu penso um pouco diferente, não sou contra o fim da estória, mas que deixou gosto de quero mais, isso sim aconteceu!

5- Um final digno:


Stephanie Perkins, autora das estórias mais lindas e fofas dessa vida! Amei os outros livros anteriores e esse não fugiu a regra. Foi um final digno porque pude ter um pouco mais dos outros casais que nós tanto amamos.
Ah e tem um post aqui no blog sobre esse livro amorzinho.
Isla e o final feliz

6: Um final que te deixou em dúvidas:


Cidades de papel, esse tem polêmicas hein?
Como fã assumida do Green, amo todos os livro dele. Amo os quotes desse livro, a capa, os personagens (Ben, melhor pessoa) e narrativa em si também, apesar de que em certos pontos a estória se torna bem parada. E sem falar no final, que sim me deixou confusa. Mas sobre a adaptação para as telonas, eu amei!
TAG - Um Final Que TAG - Um Final Que Reviewed by Mariana Cordeiro on 19:08 Rating: 5

4 comentários:

  1. Olá, Mariana. Tudo bem?
    Que tag diferente, adorei!
    Os finais são mesmo uma coisa bem complicada, não é? Tem o poder de nos deixar apaixonados pela história ou nos frustrar profundamente...
    Desses que indicou só li Marley & Eu e concordo totalmente, se tem coisa que me parte o coração é esse livro e o filme, chorei eternamente, e choro as 50 vezes que ler/assistir Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, tudo bom sim e você?
    Isso que você falou sobre os finais, me define também haha. Sempre vou falar de Marley & EU aqui, porque é um livro que me marcou muito <3.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari linda, te marquei na tag que postei agora, espero que goste e responda <3

    Beijos florzinha,
    ingridmedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ingrid amorzinha, vou já conferir <3
    Muito obrigada, sua linda!

    ResponderExcluir

Romário Bispo