Resenha - Por que Aceitei Aquele Pedido?


TÍTULO: Por que Aceitei Aquele Pedido?
AUTOR (A): Renata Varela
PÁGINAS: 66

*Disponibilizado em parceria com a autora*

Porque Aceitei Aquele Pedido? é um livro pequeno de 8 capítulos e um Epílogo que contam a estória de Lilly, cujo sonho e objetivo de vida é ser livre, viver livre, viajar, conhecer o mundo, não se prender a nada nem a ninguém. O seu namorado , Don, é justamente o seu oposto. 
A trama se inicia com o choque de Lilly ao saber que foi pedida em casamento, e mais ainda, o choque mesmo foi saber que ela aceitou. Após isso temos o desenrolar vendo Lilly tendo que lidar e suportar todo os preparativos para o casamento, e toda essa ideia só a amedronta e paralisa. Lilly nunca foi fã dessa ideia, para ela, o casamento é tirar essa liberdade que ela tando deseja. Don é o amor de sua vida, e foi isso que ela pesou na decisão. Mas dúvidas e medo em torno desse assunto ainda permanecem nos pensamentos de Lilly.



Ao decorrer das páginas, acompanhamos toda a repulsa de Lilly aos preparativos para o casamento, o que acaba a afastando até as pessoas que ela ama. 
Mas vamos ao outro lado, Don é do tipo cara incrível, um romântico apaixonado que é capaz de tudo para ver a amada feliz. E por isso Lilly teme em abrir o jogo, ela o ama e não quer machuca-lo. Lilly decide que um tempo longe de todas essas coisas é o ideal, um tempo para pensar e decidir sobre sua vida.  
"Todo mundo tem alguma guerra na vida. Alguma coisa terrível acontecendo. Alguns leões para combater. Diariamente. E não podemos simplesmente cair na cama e chorar. É preciso enfrentar as suas feras."

São 66 páginas apenas, mas é um livro muito fofo, com os dramas e medos de todos os seres humanos. Um romance com um epílogo surpreendente. 

Se interessou? 
Está disponível para venda na Amazon:
Eu recomendo essa ótima leitura. 
Resenha - Por que Aceitei Aquele Pedido? Resenha - Por que Aceitei Aquele Pedido? Reviewed by Unknown on 19:51 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oii, adooreei, e curti seu blog tambem, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Romário Bispo