Resenha - O Mistério de Boa Esperança



TÍTULO: O Mistério de Boa Esperança
AUTOR: Dan Folter
EDITORA: Chiado Editora
PÁGINAS: 248

*Disponibilizado em parceria com o autor*


SINOPSE


Estranhos desaparecimentos estão acontecendo na pequena cidade de Boa Esperança da Serra. Primeiro foram os animais, depois pessoas também começaram a sumir misteriosamente.
Quando quatro rapazes chegam ao local em férias e um deles é acusado pelos crimes, eles precisarão embarcar numa aventura desesperada contra o tempo para solucionar os mistérios e provar sua inocência.


Já de cara, nos vemos frente a frente com o mistério, que na capa em si não o percebemos, porém a sinopse é o ponto chave para o embarque nesse livro.

De inicio 4 jovens partem para passar umas férias em uma cidade pacata, logo se ouve falar dos estranhos acontecimentos recorrentes naquele lugar. 

Quando o inesperado acontece e um dos jovens é tido como suspeito de tal ocorrido, os amigos decidem provar a sua inocência. 



Com uma escrita envolvente e cativante, nos sentimos dentro do mistério, acompanhando cada nova descoberta, sustos e perigos.  Narrado ora  pelo ponto de vista de Daniel (personagem principal) ora por seus amigos, a obra é instigante e eficaz. 

Com muitos detalhes e  bem construída, a obra é excelente. 
Cheia de suspenses e segredos, está indicadíssima para quem adora esse gênero e para quem tem receios, como eu, vale a pena dar uma chance. 

Sobre a diagramação, edição, capa, tipografia, estão fantásticas. Mais uma vez a Chiado não deixou a desejar. 

O Mistério de Boa Esperança é aquele tipo de livro que faz com que você tenha sede e queira saber logo a resolução do mistério. 

Está mais do que indicado 💓💓
5/5 com certeza e como 💓 favorito!


Resenha - O Mistério de Boa Esperança Resenha - O Mistério de Boa Esperança Reviewed by Unknown on 16:29 Rating: 5

Um comentário:

  1. Adorei a resenha! Muito obrigado pela leitura.
    Aproveite para conhecer minhas outras obras.
    Abraço
    www.facebook.com/danfolter

    ResponderExcluir

Romário Bispo