Demorou, mas saiu :D

     Como já bem diz no meu perfil aqui ao lado, sou uma pessoa muito perfeccionista, detalhista e sistemática. Então já assumo que esse layout do blog ainda não me agrada 100%, porém estou tentando gente, e logo vai estar prontinho do jeito que sempre quis. Mas por enquanto pretendo manter esse, que a propósito o layout base é da linda Karoline, do Follow your dreams (http://www.followyourdreams.com.br). Fiz algumas alterações, mas o crédito pertence todo a ela. 
Enfim, esse post é mais para informar que pretendo voltar com tudo, o ig no instagram permanece lá, e eu constantemente o mantenho atualizado, deem uma olhadinha :p, porém com a proximidade do Enem, tenho lido pouco (esse tipo de literatura, claro), mas sempre que posso posto novas leituras lá, e aqui vai ser da mesma forma. 
     Esse post é bem curtinho mesmo, só queria reinaugurar e matar a saudade de escrever aqui. Em breve posto sobre "Isla e o final feliz", de Stephanie Perkins. Que li a um tempinho e amei, essa autora maravilhosa sempre nos presenteando com seus personagens lindos. 
     É isso gente, obrigada e até mais.
Demorou, mas saiu :D Demorou, mas saiu :D Reviewed by Unknown on 23:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo